Franqueado

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Somos uma marca de sapatos, bolsas e acessórios femininos que alinha o design, arte e cultura. Fazemos moda com criações atemporais para todas as ocasiões.

Chegamos agora mas já temos muita experiência. Fazemos parte de um grande ecossistema inovador, independente e multicanal, criado e gerido pela Santa Lolla.

Dentro desse ecossistema, a Degalls tem total independência criativa e de marketing, usufrui da mesma estrutura de planejamento comercial e industrial, o que nos garante ter uma rede sólida e com cobertura nacional.

INVESTIMENTO INICIAL

  • ▪ Taxa de franquia: R$60.000,00
    ▪ Capital de Instalação: a partir de R$350.000,00
    ▪ Estoque: a partir de R$150.000,00

*valor pode variar de acordo com o potencial de venda e data de abertura

  • ▪ Capital de giro: a partir de R$80.000,00

  • ▪ Rentabilidade: 8% a 15%
    ▪ Royalties: 18% do custo do produto
    ▪ Taxa de Marketing: 4% do custo do produto
    ▪ Markup: 2,4 (inicial)

*valores sem ponto comercial;

  • investimento estimado para uma loja de 50m2

SUPORTE AO FRANQUEADO

Nosso objetivo é auxiliar os franqueados em todas as etapas do processo, garantindo um início de negócio promissor e bem-sucedido.

EXPANSÃO
Oferecemos suporte completo aos potenciais franqueados interessados em operar uma franquia da marca, desde a busca e aprovação dos candidatos até a assessoria na escolha estratégica do local para implantação da unidade e na negociação dos termos do contrato de aluguel.

IMPLANTAÇÃO

Nossa equipe auxilia o franqueado em todas as etapas, desde a elaboração do planejamento da obra, acompanhamento do cronograma, gestão dos fornecedores, até a finalização e inauguração da unidade.

CONSULTORIA DE CAMPO

A consultoria de campo tem a responsabilidade de treinar a equipe de loja, gerenciar os indicadores de desempenho, acompanhar a padronização visual da unidade e garantir que a equipe esteja preparada, cumprindo metas e mantendo a identidade visual consistente em todas as instalações.

MARKETING E VM

Um plano de comunicação nacional e multicanal, garante uma estratégia abrangente de comunicação. Há suporte personalizado para ações específicas de cada franqueado. Materiais de apoio são disponibilizados, como materiais para o ponto de venda, mídias sociais, papelaria e outros recursos. O Visual Merchandising, busca proporcionar uma experiência visual atraente e consistente para os clientes. Além disso, são disponibilizados canais que fornecem informações valiosas sobre a marca e tendências, permitindo que os franqueados se mantenham atualizados.

PLANEJAMENTO

A empresa oferece suporte no planejamento de compras e auxílio na gestão de estoque. Com um planejamento de compras estratégico e uma gestão de estoque eficiente, buscamos otimizar as operações das franquias e maximizar seu desempenho.

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